1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord CE 3 Lite

 

A OnePlus veio oficialmente confirmar a chegada do seu novo dispositivo ao mercado, com o OnePlus Nord CE 3 Lite 5G. Este novo modelo pretende ser o dispositivo de gama intermédia da empresa, que apesar disso conta com características interessantes de se analisar.

 

O OnePlus Nord CE 3 Lite conta com um ecrã de 6.72 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização de 120 Hz, juntando ainda um processador Qualcomm Snapdragon 695, com suporte a redes 5G, e 8GB de RAM LPDDR4X (que pode ser expandida com 8 GB de memoria virtual).

 

O armazenamento UFS 2.2 terá até 128 GB, sendo que no interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh, com suporte para carregamento a 67W SuperVOOC, que carrega a bateria dos 0-80% em apenas 30 minutos.

 

A nível das câmaras, o sensor principal traseiro conta com 108MP, sendo acompanhado por uma câmara frontal de 16MP. O software será o OxygenOS 13.1 e vai contar com dois anos de atualizações.

 

O OnePlus Nord CE 3 Lite já se encontra disponível para o mercado europeu com um preço final de 334 euros. Os interessados podem realizar a pré-encomenda pelo site da Amazon, sendo que as entregas estão previstas para 20 de Abril.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech