1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord CE

 

A OnePlus encontra-se a preparar para revelar um novo dispositivo da linha Nord, que no início desta semana ficou conhecido que iria chamar-se de Nord CE 5G. O evento de revelação encontra-se agendado para o dia 10 de Junho na Índia, mas antes do mesmo já se começam a conhecer alguns detalhes sobre o dispositivo em si.

 

De acordo com os rumores mais recentes, o Nord CE 5G deverá contar com um processador Snapdragon 750G, acompanhado por um ecrã de 6.43 polegadas AMOLED e com suporte a uma taxa de atualização de 90Hz. Este deve ainda contar com uma câmara principal de 64MP, acompanhada por dois sensores auxiliares e uma câmara frontal de 16MP.

 

O design do módulo traseira da câmara também irá receber algumas atualizações, tornando-se mais aproximado do que se encontra com os modelos do OnePlus 9 e 9 Pro – obviamente, apenas a nível de design, não de funcionalidades.

 

Espera-se que o Nord CE 5G venha a ser vendido primeiro na Índia e em alguns mercados selecionados na Europa a partir de 10 de Junho, mas por enquanto ainda se desconhecem detalhes a nível do preço final de venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech