1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord N200

 

A OnePlus tem vindo a focar-se cada vez mais em diferentes mercados, deixando de ser apenas a marca conhecida pelos seus dispositivos premium. Isso é visível com os produtos lançados dentro da linha Nord.

 

E se os rumores estiverem corretos, brevemente poderemos ter uma nova versão dentro desta linha a chegar ao mercado. Mais concretamente o OnePlus Nord N300 5G.

 

O dispositivo foi recentemente certificado pela Federal Communications Commission (FCC) nos Estados Unidos, confirmando que pode estar próximo do lançamento em diferentes mercados. Infelizmente a certificação não apresenta muitos detalhes sobre o que poderemos esperar do equipamento, mas praticamente confirma que o mesmo se encontra em desenvolvimento.

 

Oneplus nord n300

 

Este modelo seria o sucessor do OnePlus Nord N200 5G, que foi lançado em Junho de 2021, na altura com o processador Snapdragon 480. Apesar de ainda se desconhecerem detalhes relativamente ao hardware, algumas fontes apontam que o mesmo pode contar com o mesmo ecrã IPS LCD que se encontra na versão anterior, mas irá ter melhorias a nível do processador, possivelmente com o Snapdragon 480 Plus, e 4 GB de RAM.

 

Para além deste modelo, a OnePlus ainda se encontra atarefada para trazer ao mercado o OnePlus 10T, que se espera ser o primeiro dispositivo a contar com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1. Este deverá ser uma versão alternativa ao OnePlus 10 Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech