1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus nord

 

Durante as últimas semanas surgiram rumores de que o OnePlus Nord 2 poderia vir a chegar ao mercado com um novo processador, deixando de lado a Qualcomm e passando a adotar um processador Dimensity 1200.

 

Os rumores parecem estar cada vez mais perto de serem confirmados como realidade, sendo que apesar de ainda não ser oficial, o Nord 2 surgiu recentemente num teste de benchmark com a listagem de usar o Dimensity 1200. O processador da MediaTek seria um dos primeiros a ser usado num dispositivo da OnePlus, seja isso bom ou mau dependendo a quem se pergunte.

 

Oneplus nord 2 benchmark

 

O benchmark indica ainda que o modelo pode contar com 8GB de memória RAM, e o sistema Android 11. No entanto, é importante relembrar que estes testes podem dizer respeito apenas a um modelo protótipo e não à variante final – embora normalmente os testes sejam feitos apenas quando todos os componentes estão já decididos.

 

A OnePlus deverá revelar o novo Nord 2 durante o último trimestre de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech