1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus nord 2 CE

 

A OnePlus tem vindo a realizar algumas mudanças na sua linha de produtos nos últimos tempos, mas se os rumores estiverem corretos, poderemos vir a verificar ainda mais alterações em breve.

 

De acordo com o portal 91Mobiles, o OnePlus Nord 2 CE pode vir a usar um processador dedicado da MediaTek, deixando assim de lado o uso dos chips da Qualcomm, como tinha vindo a acontecer até então.

Do que se sabe até ao momento, o OnePlus Nord 2 CE deve vir a ser confirmado pela empresa durante os inícios de 2022. A mudança do processador vai tornar este modelo em linha com o que se encontra nos restantes dispositivos da mesma gama da empresa.

 

O equipamento apenas é conhecido atualmente pelo nome de código “IV2201” ou “Ivan”. Deve contar com um ecrã de 6.4 polegadas, OLED e a 90 Hz, juntamente com um conjunto de câmaras traseiras de 64MP/8MP/2 MP. Oferece ainda 12 GB de RAM e uma bateria de 4500 mAh com carregamento rápido de 65W.

 

Ainda se desconhece, no entanto, qual será o processador exato da MediaTek que a empresa vai adotar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech