1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus Nord

 

Poucas semanas depois de a OnePlus ter revelado os seus modelos Nord N10 e N100, começaram a surgir alguns rumores de que a empresa estaria também a desenvolver um novo Nord SE. Esta versão seria uma adaptação do modelo existente, com características ligeiramente superiores.

 

No entanto, parece que os planos da empresa foram agora colocados na gaveta, com as fontes diretas da marca a indicarem que o Nord SE pode ter sido descontinuado. De acordo com o portal Android Authority, a OnePlus terá decidido não lançar este dispositivo – que estava inicialmente previsto de ser revelado no final de 2020 e inícios de 2021, algo que também não aconteceu.

 

Até ao momento não existe uma confirmação oficial sobre o motivo pelo qual este modelo teria sido cancelado, mas nada impede a empresa de pegar no mesmo para o futuro. No entanto, para o presente, tudo indica que o modelo não vai chegar a ser lançado oficialmente pela marca.

 

Enquanto isso, começam a surgir rumores de que um sucessor do OnePlus Nord N10 encontra-se atualmente em desenvolvimento – algo que a empresa ainda não confirmou oficialmente. Por enquanto os detalhes sobre este suposto modelo ainda são muito vagos, sendo que apenas se sabe o nome de código do modelo: “Ebba”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech