1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord

 

O ano passado a OnePlus entrou novamente no mercado dos smartphones de média gama com a chegada dos novos OnePlus Nord. Pouco tempo depois a empresa revelu oficialmente os Nord N10 5G e Nord N100 5G, com o foco nos preços finais mais reduzidos.

 

No entanto, parece que os planos da marca não se ficam por aqui. De acordo com o leaker Max Jambor, a OnePlus encontra-se a preparar para revelar em breve o Nord N1 5G. Este modelo deve ser um sucessor direto do Nord N10 5G, mas os pormenores a nível das características ainda são desconhecidos.

 

Tendo em conta que os modelos N10 e N100 foram revelados em Outubro de 2020, espera-se que o N1 venha também a ser revelado durante esta altura este ano, pelo que ainda falta algum tempo até realmente isso acontecer.

 

Seja como for, espera-se que as características venham a ser algo similares à tendência que a empresa tem vindo a criar sobre a linha Nord, com modelos de boa qualidade e que, apesar de não contarem com componentes premium, são adaptadas para um preço mais em conta no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech