1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus nord

 

Tal como estava previsto, a OnePlus encontra-se a preparar para revelar e disponibilizar o novo OnePlus Nord. Este será o novo dispositivo “barato” da empresa, que a fabricante revela que irá custar abaixo de 500 dólares.

 

Apesar de a empresa ter vindo a revelar alguns detalhes sobre o modelo, algo que ainda se desconhece é quais os países que vão poder realizar a encomenda do mesmo quando este chegar ao mercado. De acordo com o portal Android Authority, a lista pode agora ter sido conhecida…

O conhecido leaker Ishan Agarwal revelou a lista interna de países que terão acesso ao novo dispositivo em primeira mão, antes mesmo desta ter sido oficializada pela empresa.

 

Da lista fazem parte vários países da Europa, sendo que Portugal é um dos que vai ter acesso às encomendas do OnePlus Nord em primeira mão. Os utilizadores poderão adquiri o dispositivo com entrega direta para Portugal.

 

Além disso, estando nesta lista, isso também indica que os utilizadores em Portugal terão a capacidade de pré-encomendar o dispositivo antes deste ser colocado à venda para o publico em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech