1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus z

 

Depois de muitos rumores sobre o que iria ser o OnePlus Z, um dos próximos dispositivos intermédios da empresa, chega agora a confirmação pelo menos quanto ao nome: OnePlus Nord.

 

Sobre a conta do Instagram @OnePlusLiteZThing, que nos últimos dias tem vindo a revelar alguns detalhes sobre o próximo produto da empresa, foi revelada uma imagem que confirma o nome do próximo smartphone – e a qual foi rapidamente eliminada, mas não sem antes ter sido capturada pela Internet.

 

A imagem mostrava um utilizador a segurar um dos cartões de agradecimento por ser um dos primeiros 100 utilizadores com o novo dispositivo, sendo que em plano de fundo encontrava-se a caixa do mesmo com a designação “Nord”. O cartão possui um pouco de texto que não é possível de clarificar, mas que aparenta ser de agradecimento por ser um dos primeiros compradores desta unidade.

 

imagem OnePlus nord

 

Infelizmente o dispositivo ainda é algo desconhecido, mas acredita-se que seja o próximo modelo da OnePlus a chegar ao mercado e com características intermédias – mas com um preço também mais apelativo para os consumidores finais.

O OnePlus Nord deve contar com um processador Snapdragon 765, um ecrã de 90Hz e um conjunto de quatro câmaras traseiras, mas de forma oficial as características ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech