1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12S Ultra

 

Durante o evento realizado ontem na China, a Xiaomi revelou a sua nova linha de dispositivo Xiaomi 12S, com o grande destaque para o Xiaomi 12S Ultra e a parceria criada com a Leica para o sistema de câmaras do mesmo.

 

O modelo de topo possui um sensor de 1 polegada, além das lentes da Leica e as suas otimizações dedicadas. Na linha encontra-se ainda o Xiaomi 12s e 12s Pro, cada um com as suas características e preços.

 

No entanto, existem más notícias para quem esteja a pensar comprar estes novos modelos. Isto porque segundo as informações mais recentes, existe a possibilidade dos mesmos não virem a ser lançados para fora da China.

 

De acordo com o editor Richard Lai, do portal Engadget, a Xiaomi pode não lançar os seus novos dispositivos da linha 12S fora do mercado da China. Ou seja, para quem pretenda adquirir os novos modelos, existe a possibilidade que tal não venha a acontecer fora do mercado chinês.

E quanto à parceria entre a Xiaomi e a Leica, a mesma assim apenas poderia ser aproveitada com a futura geração dos Xiaomi 13 – que se espera virem a contar com a integração da Leica no nome.

 

Xiaomi 12S fora da China

 

De notar que, além dos novos smartphones, a Xiaomi também aproveitou o evento para revelar a nova Mi Band 7 Pro e os novos portáteis Book Pro 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech