1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi e Leica

 

A Xiaomi pode estar a preparar-se para grandes novidades em breve, pelo menos se tivermos em conta os mais recentes rumores sobre a empresa...

 

O Snapdragon 898 da Qualcomm deverá chegar primeiro ao mercado sobre o Xiaomi 12, no entanto esta pode não ser a única novidade esperada neste modelo. Novas informações dão agora conta que a Xiaomi pode estar a preparar-se para grandes novidades no departamento das suas câmaras, com a possível integração de lentes da Leica.

 

A Leica não é um termo de todo desconhecido, e até 2019 manteve a parceria com a Huawei para melhorar as tecnologias de câmaras dos produtos da empresa, bem como as suas lentes. No entanto, segundo o leaker Digital Chat Station, agora a empresa pode vir a criar uma parceria com a Xiaomi, e as novidades podem já estar presentes no Xiaomi 12.

 

rumores sobre possível parceria do leaker

 

De momento ainda se desconhecem detalhes sobre como irá funcionar esta parceria, e se a mesma apenas diz respeito à implementação de lentes da Leica ou se também serão usadas as tecnologias e conhecimentos da empresa para melhorar os sistemas de câmaras nos dispositivos da Xiaomi.

 

De notar, no entanto, que as informações partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial da empresa relativamente a esta possível parceria.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech