1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Poco M2

 

A POCO tem vindo a lançar algumas novidades no mercado durante as últimas semanas, mas parece que estas ainda não se encontram por aqui. De acordo com os mais recentes rumores, a empresa pode agora estar a preparar-se para revelar o novo POCO M2 Reloaded.

 

O utilizador do Twitter “Kacper Skrzypek” revelou ter descoberto nas atualizações mais recentes da MIUI referências a um novo dispositivo da POCO, sobre o nome de M2 Reloaded. Infelizmente a referência surge apenas numa linha de código associada com a tradução do sistema, e não deixa muitos detalhes sobre o que se pode esperar a nível do hardware.

 

De relembrar que o POCO M2 foi oficialmente lançado em Setembro do ano passado, contando com um ecrã de 6.53 polegadas, 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, acompanhado ainda por um MediaTek Helio G80.

Se o nome for alguma indicação, espera-se que este novo modelo seja apenas uma ligeira reformulação, provavelmente com algumas melhorias a nível do hardware. No entanto, por enquanto, ainda não existe nenhuma confirmação oficial da empresa relativamente ao novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech