1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F1

 

A Poco tem vindo a ganhar o seu nome no mercado, com dispositivos que realmente chamam a atenção. Um destes equipamentos foi em tempos o Poco F1, um dispositivo que fornecia características consideravelmente boas a um preço bastante aceitável.

 

Desde 2018 que não surgiram informações sobre um possível sucessor da linha, mas parece que agora a empresa está com novos planos. De acordo com uma revelação da mesma no Twitter, a POCO pode estar a preparar-se para revelar o novo Poco F2.

Num vídeo onde a empresa comemora os vários marcos ao longo dos anos, surge a referência para o novo Poco F2. Apesar de não serem deixados detalhes, o vídeo aparenta confirmar que a empresa se encontra a preparar para a revelação deste novo dispositivo no futuro.

 

 

Por enquanto ainda pouco se sabe sobre este dispositivo, mas os rumores apontam que o mesmo deve contar com um processador Snapdragon 732G da Qualcomm, quatro câmaras traseiras e um ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de 120Hz. A nível da bateria esta deverá ter uma capacidade de 4250 mAh.

 

Infelizmente ainda se desconhece exatamente quando a Poco pretende lançar este novo modelo, mas tudo aponta para que tal venha a acontecer ao longo de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech