1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X5

 

Ao longo dos últimos dias foram surgindo rumores que apontam a possibilidade de vir a ser revelado em breve um novo modelo da POCO, que pretende ser o sucessor na linha X.

 

Segundo várias certificações na FCC, a POCO encontra-se a preparar para revelar em breve o novo POCO X5, que vai surgir como um sucessor do POCO X4 Pro 5G.

Este modelo terá sido recentemente certificado na FCC, com o modelo 22101320I. Tendo em conta este modelo, acredita-se que a unidade seria a versão para a Índia, e espera-se que venha a ser lançado até ao final do ano. No entanto, ainda existem muito poucos detalhes sobre o que exatamente se espera para o mesmo.

 

De acordo com o registo das entidades, no entanto, é referido que o POCO X5 5G vai contar com uma bateria de 5000 mAh, acompanhada pelo sistema MIUI 14 baseado no Android 13. Os rumores apontam ainda a existência de um ecrã LCD IPS de 120 Hz, juntamente com o processador Snapdragon 778G+.

 

Obviamente, os rumores ainda não são oficiais, portanto, podem vir a alterar-se a qualquer momento. Mas se tivermos em conta as indicações, poderemos estar muito perto de ver esta novidade da empresa nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech