1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 10S

 

Depois de uma longa lista de rumores, parece que o novo POCO M5s encontra-se cada vez mais perto de ser oficialmente lançado no mercado.

 

O dispositivo, que até agora apenas tinha surgido em rumores, encontra-se agora sobre uma nova certificação das autoridades TDRA, o que indica que o mesmo pode estar muito perto de ser lançado no mercado. Se tivermos em conta a certificação, o lançamento encontra-se possivelmente agendado para o mês de Setembro – onde várias empresas vão realizar os seus próprios eventos.

 

O dispositivo surge sobre o nome de código “2207117BPG”, no entanto, a certificação não refere detalhes sobre o hardware ou as características do mesmo. Algumas fontes apontam que o POCO M5s seja apenas uma versão reformulada do Redmi Note 10S, com lançamento limitado para alguns mercados.

 

imagem da certificação

 

Se tivermos este rumor em conta, espera-se que o modelo venha a contar com um ecrã AMOLED de 6.43 polegadas FHD+, com uma câmara traseira de 64 MP e uma frontal de 13 MP, além do processador MediaTek Helio G95 e 6GB de memória RAM.

A bateria de 5000 mAh deve permitir o carregamento em 33W, contando ainda com o Android 12 de forma nativa, e com upgrade previsto para o Android 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech