1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor 50

 

Espera-se que o novo Honor 50 venha a ser oficialmente revelado durante o dia de amanhã, 16 de Junho, mas enquanto isso não acontece, algumas informações sobre o dispositivo continuam a ser reveladas pela Internet.

 

As mais recentes surgem exatamente de um teste de benchmark feito supostamente ao dispositivo. Tanto o Honor 50 como o Honor 50 SE surgiram recentemente em novos testes de benchmark na plataforma da Geekbench, confirmando alguns dos detalhes esperados para os mesmos.

 

Começando pelo Honor 50 SE, este conta com um processador Mediatek MT6877, que será mais conhecido como Dimensity 900. Quanto ao Honor 50 este conta com características ligeiramente superiores, nomeadamente a nível do processador, usando um Snapdragon 778G.

 

teste benchmark honor

honor 50 benchmark

 

Ambos os dispositivos contam com a mais recente versão do Android 11, o que não será uma surpresa. Mas a novidade encontra-se no facto que o dispositivo irá contar com suporte aos serviços da Google, tendo em conta que a Honor separou-se da Huawei e pode, desta forma, voltar a usar os serviços da Google nos seus dispositivos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech