1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS sobre iphone conceito gráfico

 

Alguns dias antes do início do evento WWDC, onde se espera que a Apple revele o novo iOS 13 para o mundo, surgem agora algumas imagens que terão sido capturadas pela nova versão do sistema operativo da empresa.

 

O programador Guilherme Rambo revelou um conjunto de imagens que o mesmo afirma terem sido capturadas a partir do iOS 13, e onde são demonstradas algumas funcionalidades do sistema.

Entre os destaques revelados encontra-se o novo “Modo Escuro”, uma novidade que estaria prevista de chegar no iOS 13 e que, basicamente, transforma toda a interface e os principais programas da mesma para tons escuros. Esta funcionalidade também pode ajudar a poupar bateria nos equipamentos da linha iPhone que possuam um ecrã OLED.

 

nova interface ios 13

 

De relembrar que o WWDC irá iniciar-se no próximo dia 3 de Junho, onde se espera que a empresa revele algumas novidades sobre o futuro do sistema operativo iOS – tendo em conta que será um evento destinado aos principais programadores da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech