1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO Find X5 Pro

 

A OPPO possui a tendência em lançar dispositivos com um design “fora do comum”, o que nem é visto como mau de todo. E parece que o futuro OPPO Find X5 Pro vai manter essa mesma ideia, tendo em conta as recentes imagens reveladas do mesmo.

 

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, algumas imagens de renderização do OPPO Find X5 Pro já começaram a surgir pela internet, dando mais detalhes do que poderemos esperar da versão final.

 

De acordo com as imagens, o design frontal do dispositivo deve ser similar ao da versão regular do mesmo, com um ecrã de 6.7 polegadas com tecnologia LTPO e uma taxa de atualização de 120 Hz. No entanto, as alterações encontram-se na parte traseira.

 

As imagens demonstram um módulo da câmara que conta com um design ligeiramente diferente do regular, mas tendo três lentes no mesmo e criadas em parceria com a Hasselblad. A câmara principal e ultra-wide devem usar um sensor Sony IMX766 de 50 MP, permitindo capturar conteúdos com bastante qualidade.

 

OPPO Find X5 Pro rumor

 

Além disso, a empresa encontra-se a desenvolver uma tecnologia conhecida como “MariSilicon”, que se deverá focar em usar IA para melhorar consideravelmente os conteúdo capturados pelos sensores. Ou seja, mesmo que os sensor seja o mesmo que se encontra no OPPO Find X3 Pro, os avanços no pós-processamento devem ser consideráveis.

 

No interior deve ainda encontrar-se o Snapdragon 8 Gen 1, com 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. A bateria de 5000 mAh deve suportar o carregamento de 80W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech