1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo find x3 pro

 

Depois dos rumores que a Oppo poderia estar a preparar-se para lançar um novo dispositivo, eis que chegam as primeiras imagens do que poderá ser o Oppo Find X3 Pro – e existe uma clara comparação que tem de ser feita.

 

O leaker Evan Blass revelou um conjunto de fotos do que será a versão final do Oppo Find X3 Pro, e onde é possível verificar que a empresa usou um design bastante parecido ao que se encontra em alguns dos modelos da Apple.

De acordo com o leaker, este dispositivo vai contar com o processador Qualcomm Snapdragon 888, um ecrã de 120 Hz e várias melhorias a nível das câmaras, sobretudo no zoom dedicado em comparação com o X2 Pro.

 

imagem lateral do oppo

 

O que se destaca no design será sem dúvida o modulo da câmara, que parece estar a ser “puxado” para fora da estrutura, mas possui um conjunto de câmaras que se assemelha bastante ao que se encontra nos iPhones mais recentes. O leaker revela ainda que entre os sensores encontra-se uma lente de zoom macro até 25 vezes, além de que dois dos sensores serão de modelos da Sony ainda não revelados no mercado.

 

No painel frontal encontra-se um ecrã de 6.7 polegadas AMOLED com 120Hz de taxa de atualização, além de que o dispositivo deve ainda contar com o suporte ao sistema de carregamento rápido da Oppo.

 

O lançamento deverá acontecer em meados de Março ou inícios de Abril, mas ainda não existe uma confirmação oficial da empresa nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech