1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO Find X6 Pro

 

A OPPO deve revelar o seu próximo dispositivo premium no mercado em breve, o qual se acredita que seja o Find X6 Pro. Apesar de ainda não se conhecerem todos os detalhes sobre este novo dispositivo, uma nova imagem agora revela o que poderá ser o design do mesmo – ou pelo menos das câmaras existentes neste.

 

O leaker Ice Universe revelou o que poderá ser uma das primeiras imagens do OPPO Find X6 Pro, confirmando alguns detalhes sob a câmara do mesmo. A imagem confirma a existência de um modulo onde se encontra a marca da Hasselblad, como é regular nos dispositivos recentes da empresa, e onde também se verifica o "Powered by MariSilicon".

Isto parece confirmar que o dispositivo vai contar com o processador dedicado da OPPO, focado para o processamento neural de imagens e melhoria das mesmas.

 

detalhes do oppo find x6 pro

 

Espera-se ainda que o Find X6 Pro venha a contar com o processador Snapdragon 8+ Gen 2, embora deva surgir também uma variante com processador da MediaTek. Infelizmente, os detalhes apontam que este modelo apenas deverá ser comercializado na China – para comparação, o Find X5 Pro foi vendido em vários mercados.

 

No entanto, é possível que venha eventualmente a surgir em outros mercados para o futuro, ou até sob outras marcas diretamente associadas com a OPPO, como a OnePlus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech