1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tablet da OPPO

 

Faz algum tempo que os rumores davam conta que a OPPO poderia estar a preparar um novo tablet para o mercado. Apesar destes rumores terem surgido no início deste ano, até agora pouco ou nada ainda se sabia sobre os dispositivos.

 

Mas isso muda agora, com o que pode ser considerada a primeira imagem do dispositivo. O utilizador do Twitter “Nils Ahrensmeier” revelou uma imagem do que pode ser considerado o novo tablet da OPPO.

A imagem foi capturada de uma linha de produção da empresa, e é possível verificar um dispositivo que se assemelha a um tablet, e não possui o design de nenhum outro dispositivo da marca.

 

imagem do tablet da oppo

 

Infelizmente não existem muitos detalhes sobre este dispositivo, para além da imagem. Além disso, esta também não é clara o suficiente para perceber os detalhes na estrutura, embora seja possível verificar que o mesmo não conta com uma câmara frontal visível no ecrã.

 

Quanto aos rumores, estes apontam que o tablet da Oppo pode vir a contar com um processador Snapdragon 870, 6GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno e o sistema ColorOS 12, baseado no Android 11.

O leaker Digital Chat Station afirma também que este dispositivo deve contar com um ecrã de 11 polegadas e uma bateria de 8080 mAh. No entanto, até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação oficial de quando o modelo vai encontrar-se disponível para o público.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech