1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo Reno 8

 

Pouco depois de ter sido confirmado que a OPPO iria revelar os novos Reno 8 no dia 23 de Maio na China, rapidamente também surgiram imagens pela internet do que será esta nova geração de produtos da empresa.

 

Segundo o portal MySmartPrice, foram reveladas várias imagens do que será o design final do Oppo Reno 8, revelando os seus detalhes e as cores em que se encontrará disponível, juntamente com as características que alguns rumores já indicavam também.

 

De acordo com as imagens, o dispositivo vai contar com um conjunto de quatro câmaras na parte traseira, num módulo similar ao que se encontra no Samsung Galaxy S22. O dispositivo vai ainda encontrar-se disponível em quatro cores diferentes, com um certo gradiente.

As bordas do dispositivo serão direitas e com ângulos retos. Mas o modulo das câmaras encontra-se ligeiramente encurvado para a restante estrutura traseira – algo similar a outros dispositivos da empresa sobre a linha X.

 

oppo reno 8

 

Junto das câmaras encontra-se ainda a indicação de “Powered by Marisilicon”, o que indica que a Oppo deve vir a usar o seu próprio Marisilicon X Neural Processing Unit (NPU) dentro do dispositivo. Este chip será responsável por realizar algumas das tarefas de processamento neural diretamente.

 

A nível das restantes configurações, espera-se que o modelo venha a contar com um Snapdragon 7 Gen 1 para o modelo mais avançado, sendo que o modelo base deve contar com um MediaTek Dimensity 8100. Junta-se ainda um ecrã de 120 Hz e carregamento rápido de 80W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech