1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo reno 6

 

A Oppo tem vindo a ganhar bastante destaque no mercado ao longo dos últimos tempos, e a empresa encontra-se a preparar para revelar em breve o seu novo Reno 6. Este modelo será o sucessor da aclamada família de dispositivos Oppo Reno 5, e deverá contar com todas as novidades mais recentes da empresa.

 

Apesar de ainda não ter sido oficialmente confirmado, pela internet encontram-se já a surgir imagens do que poderemos esperar deste dispositivo. Os rumores apontam que o OPPO Reno 6 deverá chegar ao mercado em três versões: o modelo tradicional, modelo Pro e Pro +. Obviamente, os modelos Pro deverão contar com as características mais avançadas da linha.

 

De acordo com o leaker Evan Blass, que partilhou algumas imagens do suposto dispositivo, o Reno 6 deverá contar com um design bastante parecido ao que se encontra nos iPhones da Apple atualmente, com uma estrutura em metal, um ecrã sem curvas nas bordas e um  sistema de câmaras na parte traseira que ocupa a parte superior do equipamento.

 

oppo reno 6

 

Segundo as informações reveladas, o OPPO Reno 6 deverá contar com um ecrã de 6.55 polegadas, de resolução Full HD+. Devem ainda ser lançados modelos de 8 e 12 GB de memória RAM, com 128 e 256 GB de armazenamento interno, respetivamente.

Ainda não existem detalhes quanto ao chip que irá encontrar-se neste modelo, no entanto existe uma forte possibilidade que venha a ser o mais recente Qualcomm Snapdragon 888.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech