1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo da OPPO

 

A OPPO é uma das marcas que, nos últimos tempos, tem vindo a lançar propostas interessantes no mercado. E depois do sucesso da sua linha Find, agora podem estar a chegar em breve algumas novidades, sendo que os rumores apontam para o OPPO Reno 8 Pro.

 

Apesar de muita informação sobre o novo dispositivo ainda ser desconhecida, o portal LetsGoDigital revelou ter recebido de uma fonte anónima um conjunto de imagens que se encontram associadas com o dispositivo. Estas aparentam demonstrar o design final do OPPO Reno 8 Pro.

 

Ao contrário do que se encontra na maioria dos dispositivos da empresa, o novo OPPO Reno 8 Pro conta com um modulo da câmara traseira que se estende por toda a sua estrutura – algo que normalmente seria mais associados com dispositivos como o POCO.

 

leak do oppo reno 8 pro

 

Na parte traseira encontram-se três sensores de câmaras, juntamente com o flash LED. De notar que estas imagens foram criadas com base no design de patentes da OPPO, portanto podem não estar inteiramente corretas face ao produto final que se espera da mesma.

 

É também possível verificar que o ecrã frontal possui bordas consideravelmente finas, mas ainda se desconhece como será usado o formato para a câmara e sensores frontais – a imagem encontra-se escura sobre essa zona, não indicando se a mesma possui uma notch.

 

Obviamente, estes detalhes devem ser tidos em conta como um leak, portanto não existe uma confirmação oficial de que este venha a ser o design final dos novos produtos da Oppo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech