1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 9

 

Os rumores apontam para que a Apple deve revelar o seu novo iPhone 9 em meados de Abril, no entanto ainda se desconhece se este plano pode vir a ser cancelado devido à recente pandemia do COVID-19.

 

Apesar disso, novas informações apontam que o lançamento deste novo dispositivo pode estar para acontecer muito em breve. De acordo com o portal macRumors, a loja de retalho norte-americana Best Buy já se encontra a receber o que aparenta ser a capa protetora para um destes dispositivos.

 

As capas surgem com a descrição de serem destinadas ao novo iPhone de 4.7 polegadas de 2020, e apesar de não fazer referência ao nome, tudo indica que seja efetivamente o novo iPhone 9. Esta capa em particular aparenta ter sido desenvolvida pela Urban Armor Gear, e a Best Buy foi aconselhada a não colocar a capa à venda até ao dia 5 de abril.

 

apple iphone 9 capa protetora

 

Além disso, várias fontes tinham apontado como possível o lançamento deste modelo em Abril. Jon Prosser, do canal do YouTube Front Page Tech, já tinha revelado recentemente que a Apple encontra-se pressionada para lançar o novo dispositivo o mais rápido possível, e a data de abril surge como uma das possibilidades.

 

rumores sobre iphone 9

 

Seja de que forma for, não existem dúvidas que a Apple deve estar muito perto de revelar oficialmente o seu novo dispositivo. Até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação da empresa para tal acontecer, e tão pouco qualquer convite para um evento dedicado da mesma - que a ocorrer teria de ser apenas no formato online.

 

Existe a possibilidade da empresa disponibilizar o novo equipamento para venda sem que o mesmo tenha uma revelação oficial, surgindo apenas no site da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech