1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8

 

A OnePlus ainda não revelou oficialmente o seu novo OnePlus 8, mas existem alguns revendedores que já se encontram a colocar o dispositivo para venda ao público. Espera-se que a revelação do novo dispositivo venha a ser realizada durante o dia de hoje, mas ainda antes do anúncio já se encontram disponíveis unidades para compra em alguns revendedores.

 

A loja do Reino Unido “John Lewis” teria colocado tanto o OnePlus 8 como o modelo 8 Pro à venda no seu site, horas antes do evento de revelação oficial dos dispositivos ter acontecido.

Apesar de a lista poder desaparecer a qualquer momento, esta confirma praticamente tudo o que já seria de esperar sobre os novos modelos da fabricante, incluindo a nível dos componentes utilizados em cada versão.

O OnePlus 8 irá contar com duas variantes: de 8GB de RAM/128GB de armazenamento, e uma segunda de 12GB/256GB. Ambos contam com um ecrã de 6.55 polegadas a 90Hz, uma câmara frontal de 16MP e um conjunto de três câmaras traseiras, sendo a principal de 48MP. A bateria será de 4300 mAh.

 

novos modelos oneplus

 

Por sua vez, o OnePlus 8 Pro conta com um processador Snapdragon 865 da Qualcomm, e um ecrã de 6.78 polegadas a 120Hz. Junta-se ainda as quatro câmaras na parte traseira, com a principal de 48MP, e uma selfie de 16MP. Este modelo também se encontra disponível nas mesmas variantes de 8GB/128GB e 12GB/256GB. A bateria terá uma capacidade de 4510mAh e suporta o carregamento Warp Charge, que promete carregar 50% da sua capacidade em apenas 30 minutos.

 

Os preços começam nos 573 dólares e podem atingir os 1130 dólares no modelo mais avançado da linha. De relembrar que o evento deve ser transmitido em direto a partir do YouTube às 16H00.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech