1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Pad 5

 

Por esta altura não é nenhum segredo que a Xiaomi se encontra a desenvolver um novo tablet, conhecido como Mi Pad 5, com o lançamento previsto para finais de Agosto. Espera-se que o dispositivo venha a ser revelado durante o evento Mi CC11.

 

E a confirmar ainda mais isso surge agora uma nova certificação, não para o tablet, mas para um acessório que deverá acompanhar o mesmo. A FCC dos EUA certificou recentemente o que ficou conhecido como “Xiaomi Smart Pen”, que basicamente será a stylus que a Xiaomi deverá integrar com o tablet.

 

xiaomi smart pen

 

Infelizmente a certificação não aponta detalhes sobre a Xiaomi Smart Pen, nem tão pouco imagens da mesma, mas aponta que esta deve ser vendida em conjunto com o Mi Pad 5 – e possivelmente também poderá ser adquirida de forma individual.

 

Apesar da certificação, é importante relembrar que a empresa não confirmou oficialmente a chegada de nenhum dos dispositivos ao mercado, sendo que todos os detalhes conhecidos surgem apenas de rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech