1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Smart Band

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para trazer mais uma novidade para o mercado, com a chegada da sua nova Smart Band 8. A mais recente pulseira da empresa encontra-se a entrar na fase final de desenvolvimento – e se os rumores estiverem certos, não deverá demorar muito tempo até surgir no mercado.

 

A entidade coreana NRRA recentemente certificou um novo dispositivo, que se acredita tratar da Xiaomi Smart Band 8. O dispositivo surge com o número de modelo M2239B1, e de acordo com a documentação, irá contar com uma bateria de 3.87V e ligação Bluetooth 5.1. Infelizmente a certificação não deixa mais detalhes sobre as características da pulseira, tendo em conta que será apenas para as características base para registo.

 

No entanto, juntamente com a certificação, foram adicionadas ainda algumas imagens que deixam detalhes sobre o que poderá encontrar-se na mesma. O design da pulseira praticamente não sofreu alterações, sendo que a maior encontra-se a nível da pulseira, que agora se encontra dividida em duas.

 

imagem da nova xiaomi Smart band 8

 

As imagens parecem revelar ainda um ecrã de maiores dimensões face ao modelo atual, mas não é possível clarificar as dimensões exatas. Se tudo correr como esperado, a versão final deve chegar ao mercado da China em meados de Abril, e posteriormente para o mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech