1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Smart Band 7

 

A Xiaomi lançou recentemente a sua nova Xiaomi Smart Band 7, cheia de novas funcionalidades e recursos para os utilizadores. No entanto, a empresa ainda continua a melhorar as suas funcionalidades através de atualizações.

 

A mais recente atualização de firmware 1.19.15 encontra-se agora disponível, sendo que a empresa garante que a mesma fornece um melhor rendimento para a pulseira fitness, conjugado com melhorias a nível da bateria.

 

Esta nova versão corrige algumas falhas que foram descobertas desde o lançamento da mesma, e chega com melhorias também sobre o uso da bateria, com otimizações de carregamento e no uso de algumas funcionalidades.

 

Os utilizadores devem verificar consideráveis melhorias no uso da pulseira, com registo também para melhorias na deteção de certas atividades físicas. A atualização pode ser instalada normalmente via a app da Xiaomi para a pulseira.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech