1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Smart Band Pro

 

Para os próximos dias espera-se que a Xiaomi venha a revelar algumas novidades no mercado, e se algumas destas serão já conhecidas, como é o caso do Redmi Note 11 e Redmi Watch 2, surge agora outra possibilidade.

 

De acordo com o portal WinFuture, a Xiaomi pode estar a preparar-se para revelar uma nova pulseira fitness, sobre o nome de “Redmi Smart Band Pro”. Esta contaria com um design similar ao que se encontra na Xiaomi Smart Band 6, mas o ecrã seria um pouco mais retangular, e além disso seria distribuída como sendo da submarca da Redmi.

 

Esta deve surgir também como uma alternativa mais barata ao Redmi Watch 2, para quem pretenda algo para monitorizar as suas atividades ao longo do dia, mas não pretenda um custo de um smartwatch completo para tal.

 

Espera-se que este modelo venha a ser revelado primeiro para o mercado da China, e posteriormente para o mercado global. Ainda se desconhecem, no entanto, as suas características. No entanto, tudo aponta que esta deverá contar com características mais simples de monitorização - com algumas fontes a apontarem que pode trazer ainda suporte a GPS, no entanto, este género de tecnologia normalmente acarta um aumento de preço final.

 

De relembrar que a Xiaomi possui agendado um novo evento para o dia 28 deste mês, portanto não falta muito para se conhecerem as novidades oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech