1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

OnePlus band

A OnePlus já confirmou que possui planos de lançar um smartwatch durante o próximo ano, mas parece que a empresa não se vai ficar por aqui. Os rumores mais recentes apontam que a empresa pode estar a preparar-se para lançar também uma nova pulseira fitness, que vai competir diretamente com a Mi Band da Xiaomi.

De acordo com o portal Android Central, a OnePlus Band deverá chegar ao mercado durante o primeiro trimestre de 2021, sendo que o preço deverá rondar os 40 dólares. Obviamente, o rival direto desta pulseira será a Xiaomi Mi Band, e algumas das funcionalidades fornecidas serão bastante similares.

Com a OnePlus Band, a empresa pretende focar-se num mercado que também está a aplicar sobre os seus smartphones. Enquanto que o OnePlus Smartwatch será focado para consumidores que pretendam funcionalidades adicionais, mas estejam dispostos a pagar mais por isso, a OnePlus Band será focada para quem pretenda algo mais simples e barato. Será o mesmo que a empresa aplicou com a linha de produtos Nord.

Anda se conhecem poucos detalhes sobre esta pulseira, mas acredita-se que a mesma venha a contar com um ecrã AMOLED e resistência a água, bem como diferentes modos de medição dos batimentos cardíacos.

O lançamento deve acontecer primeiro na Índia, antes de ser revelada uma versão global, sendo que os preços apontam para um produto em torno dos 40 dólares – de notar que a Mi Band 5 encontra-se disponível neste mercado por cerca de 33 dólares.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech