1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

OnePlus band

 

A OnePlus já confirmou que possui planos de lançar um smartwatch durante o próximo ano, mas parece que a empresa não se vai ficar por aqui. Os rumores mais recentes apontam que a empresa pode estar a preparar-se para lançar também uma nova pulseira fitness, que vai competir diretamente com a Mi Band da Xiaomi.

 

De acordo com o portal Android Central, a OnePlus Band deverá chegar ao mercado durante o primeiro trimestre de 2021, sendo que o preço deverá rondar os 40 dólares. Obviamente, o rival direto desta pulseira será a Xiaomi Mi Band, e algumas das funcionalidades fornecidas serão bastante similares.

 

Com a OnePlus Band, a empresa pretende focar-se num mercado que também está a aplicar sobre os seus smartphones. Enquanto que o OnePlus Smartwatch será focado para consumidores que pretendam funcionalidades adicionais, mas estejam dispostos a pagar mais por isso, a OnePlus Band será focada para quem pretenda algo mais simples e barato. Será o mesmo que a empresa aplicou com a linha de produtos Nord.

 

Anda se conhecem poucos detalhes sobre esta pulseira, mas acredita-se que a mesma venha a contar com um ecrã AMOLED e resistência a água, bem como diferentes modos de medição dos batimentos cardíacos.

 

O lançamento deve acontecer primeiro na Índia, antes de ser revelada uma versão global, sendo que os preços apontam para um produto em torno dos 40 dólares – de notar que a Mi Band 5 encontra-se disponível neste mercado por cerca de 33 dólares.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech