1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi Band 2

 

A Xiaomi já tinha vindo a deixar algum suspense sobre a sua nova pulseira de fitness, a Mi Band 2, sendo que a mesma foi agora apresentada.

 

A empresa revelou, durante o dia de hoje, a nova Mi Band 2. Esta será a terceira pulseira de fitness da empresa, depois do lançamento da Mi Band e Mi Band Pulse.

Entre os destaques encontra-se a inclusão de um pequeno ecrã, que servirá para apresentar informações básicas ao utilizados. Para a gestão dos dados obtidos pela pulseira ainda é necessário a ligação com um smartphone, tablet ou PC.

 

Outro grande destaque deste modelo encontra-se no preço: cerca de 20 euros. Apesar de ser ligeiramente mais cara que os modelos anteriores, a mesma conta também com mais funcionalidades, mas mesmo assim, continua a ser bastante adequada para o público em geral.

 

A empresa aproveitou o evento de revelação da Mi Band 2 para deixar alguns detalhes sobre as vendas nesta linha. Desde o lançamento no mercado, já terão sido vencidas mais de 20 milhões de pulseiras fitness da Xiaomi, em parte devido ao preço reduzido de todos os modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech