1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi band 6

 

Seguindo a tradição, a Xiaomi acaba de revelar a sua nova Mi Smart Band 6, a próxima geração da pulseira fitness da empresa e sucessora da Mi Band 5, lançada em Junho de 2020.

 

De acordo com a empresa, a Xiaomi Mi Smart Band 6 conta com um ecrã de maiores dimensões e mais nítida nos conteúdos, passando dos 291 PPI para cerca de 326 PPI. Isto deverá tornar os conteúdos do ecrã mais legíveis e de maior qualidade, mantendo também o painel AMOLED.

 

O tamanho do mesmo também aumentou para as 1.56 polegadas, sendo que a empresa promete que a autonomia é capaz de atingir os 14 dias com uso moderado – ou 19 dias em modo de poupança de energia. O carregamento é feito através do mesmo sistema magnético que se encontrava na Mi Band 5, sendo que a bateria carrega totalmente em cerca de duas horas.

 

ecrã de maiores dimensões

 

Ao nível de personalização, a empresa promete que vão encontrar-se disponíveis mais de 130 temas para a pulseira – além da possibilidade de personalizar o fundo do relógio com fotos personalizadas dos utilizadores, tal como acontecia desde a Mi Band 4.

 

Em nível de funcionalidades, a pulseira conta com um novo sistema de deteção do ritmo cardíaco, que monitoriza o mesmo 24 horas por dia, além de contar também com um, novo sensor de medição da qualidade respiratória, funcional também durante o sono. A mesma conta com mais de 30 modos de exercício pré-configurados.

 

Tal como nos anos anteriores, vai também encontrar-se disponível uma versão com e sem NFC, para pagamentos sem fios. Inicialmente a empresa revelou apenas o lançamento no mercado da China, sendo que o preço da MI Band 6 encontra-se nos 29.59 euros, ou então nos 36.05 euros para o modelo com NFC.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech