O Xiaomi 12 foi lançado na China ainda durante o final do ano passado, mas os rumores mais recentes apontam que a Xiaomi pode estar a preparar uma nova versão para dispositivos dentro desta linha.
Recentemente um novo equipamento da empresa foi confirmado numa certificação das entidades chinesas, apontando o que muitos acreditam ser o Xiaomi 12 Pro Max. Este modelo iria fazer parte da linha do Xiaomi 12, mas conta com algumas das características mais avançadas que seria de esperar da empresa.
Segundo a certificação citada pelo leaker Digital Chat Station, o dispositivo surge como tendo um sistema de carregamento em 150W, acompanhado por um processador Snapdragon 8 Gen 1+. Este modelo surge com o nome de código 2207122MC, L2M.
A indicação do L2M será o mais interessante deste documento, tendo em conta que o Xiaomi 12 Pro surgiu no mercado como L2 – e portanto, acredita-se que L2M seja uma variante mais avançada do mesmo. É importante sublinhar que este não será o Xiaomi 12 Ultra, modelo que também surgiu em recentes rumores, mas encontra-se sobre um código de modelo diferente.
Pouco ainda se conhece sobre este dispositivo, embora se acredite que tenha mais desempenho final do que o verificado no Xiaomi 12 Pro.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!