1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi pad 5

 

A Xiaomi pode estar a preparar-se para revelar algumas novidades no mercado com a chegada de um novo tablet, e alguns rumores indicam agora as possíveis características deste novo modelo.

 

De acordo com os documentos de certificação da empresa, registados na FCC, a Xiaomi encontra-se a preparar o lançamento do Mi Pad 5, que irá contar com algumas novidades. Este possui o código de modelo “21051182G”, e destaca-se por contar com o sistema MIUI 12.5 e um novo sistema de carregamento de 22.5W, com suporte ainda a dual-band wi-fi.

 

sistema do MI pad 5

 

Esta não é a primeira vez que se ouvem detalhes sobre este modelo, sendo que uma certificação recente na MIIT também indicava a existência do Mi Pad 5 Pro da Xiaomi, que contava com suporte a redes 5G e um processador Snapdragon 870.

Este modelo deve contar ainda com um ecrã de 11 polegadas a 120 Hz e possivelmente o suporte ao que é conhecido como a “Xiaomi Stylus” – e deverá ser lançado ao mesmo tempo que o modelo do Mi Pad 5 regular.

 

O modelo regular deve contar com um chip Dimensity 1200 da MediaTek, e uma bateria de 8250 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech