1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

O novo Galaxy Note 20 Ultra da Samsung tem vindo a receber grandes destaques nos últimos dias, e tudo aponta para que a empresa esteja a poucas semanas de revelar oficialmente o equipamento.

 

Enquanto não surge um confirmação oficial, por enquanto todas as informações conhecidas partem apenas de rumores e fontes externas da marca. Os dados mais recentes surgem sobre vários documentos de certificação do novo dispositivo.

De acordo com a certificação da FCC, citada pelo portal WCCFTech, o novo dispositivo da Samsung surge com o nome de código SM-N986U, o qual deverá tratar-se da versão desbloqueada do mesmo.

 

certificação samsung galaxy note 20

 

Esta versão conta com o processador Snapdragon 865 da Qualcomm e o modem Qualcomm X55M, que irá permitir a ligação 5G do mesmo. Além disso os documentos confirmam ainda a existência de um sistema de carregamento sem fios, algo que seria de esperar da empresa.

O dispositivo surge como tendo um ecrã de 6.9 polegadas de resolução 3040x1440 píxeis, além de surgir também a indicação do certificado da S Pen – que infelizmente não detalha muitas mais informações.

 

De relembrar que a Samsung deve apresentar oficialmente o novo Note 20 e Note 20 Ultra durante o evento Unpacked, que se encontra previsto de acontecer para o próximo mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech