1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S22 Ultra

 

Durante o evento Unpacked realizado hoje, a Samsung veio oficialmente confirmar os novos dispositivos da sua linha Galaxy S22, onde se encontra também o novo Galaxy S22 Ultra. Este será o modelo premium da linha, contando com todas as novidades da empresa.

 

O objetivo claro da Samsung passa por integrar a qualidade das câmaras da linha Galaxy S com a produtividade da linha Galaxy Note, criando assim um modelo que se adapta para as mais variadas situações.

 

O Galaxy S22 Ultra conta com um ecrã de 6.8 polegadas Edge QHD+, AMOLED, com uma taxa de atualização “Super Smooth” de 120Hz.

A nível de câmaras, o modelo conta com uma lente ultra grande angular de 12 MP, uma grande angular de 108 MP, uma teleobjetiva de 10 MP com capacidade de zoom a 3x e ainda uma lente teleobjetiva de 10 MP com zoom a 10 vezes. Na câmara frontal encontra-se um sensor de 40 MP.

 

câmera samsung galaxy s22 ultra

 

O Zoom Espacial 100X inclui zoom ótico de 10x e zoom digital de 100x com tecnologia AI Super Resolution. Este ano, a S Pen encontra-se integrada na própria estrutura do dispositivo, conjugando ainda mais a linha Note e Galaxy S como um único dispositivo.

 

Galaxy S22 Ultra

 

Internamente o S22 Ultra vai contar com os mais recentes processadores da Qualcomm e Exynos, dependendo da região. Estará ainda disponível nas variantes de 8 e 12 GB de memória RAM, com 128/256/512GB ou 1TB de armazenamento interno.

A nível da bateria, este modelo conta com uma de 5000 mAh, que suporta o carregamnto rápido a 45W e a 15W sem fios. Destaca-se ainda o sistema Android 12 com a One UI 4.1.

 

Disponibilidade

 

Os novos equipamentos estarão disponíveis no nosso mercado para pré-compra a partir do dia 9 fevereiro. O Galaxy S22 Ultra estará disponível no mercado a partir do dia 25 fevereiro e os restantes modelos da série a partir de 11 Março.

 

O dispositivo estará disponível nas seguintes cores e com as seguintes opções de memória:

Galaxy S22 Ultra: Phantom Black (Preto Fantasma), Phantom White (Branco Fantasma), Verde e Burgundy, em modelos de 128GB, 256GB, 512GB, e 1TB  com 8GB e 12GB de RAM.

Os equipamentos Samsung Galaxy S22 estarão disponíveis com um preço recomendado de venda ao público a partir de 1279.9€.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech