1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Note 20 Ultra

 

Quando o Galaxy Note 20 Ultra foi originalmente lançado, faz cerca de dois meses, um dos acessórios que poderia acompanhar o produto seria a capa S-View Flip. Esta permite deixar uma parte do ecrã acessível para receber notificações e permitir a mais rápida leitura das mesmas, sem ter de se desbloquear por completo o equipamento.

 

No entanto, parece que alguns utilizadores estão agora a reportar problemas relacionados com esta capa. Nos fóruns de suporte da empresa encontram-se a surgir relatos de utilizadores com os ecrãs “manchados” devido ao uso do S-View Flip.

 

A área que fica visível de forma permanente com a capa surge com tons de cor diferentes quando o ecrã está a ser utilizado na totalidade. Isto pode dever-se ao facto que essa zona do ecrã está a ser marcada por “burn-in”, um efeito que se verifica em muitos géneros de ecrãs quando uma imagem permanece estática durante bastante tempo no ecrã.

 

problema no Galaxy Note 20 Ultra

 

Alguns utilizadores reportam que usar uma aplicação para corrigir casos de burn-in – existentes na Play Store – pode ajudar a aliviar o problema. Mas existem também casos de utilizadores que reportam que a falha encontra-se a nível do próprio hardware e à exposição solar da zona afetada, que pode estar a prejudicar o material existente no painel AMOLED.

 

Seja qual for a situação, a Samsung ainda não confirmou oficialmente qualquer problema, embora os utilizadores com o mesmo sejam aconselhados a contactar o suporte técnico da empresa para tentarem resolver a situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech