1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Encontra-se para muito em breve a revelação dos novos Samsung Galaxy Note 20, e tendo em conta que os dispositivos foram recentemente certificados pela NFC Forum, tudo aponta para que isso esteja muito perto de acontecer.

 

De acordo com a certificação da entidade, os dois dispositivos da Samsung possuem o numero de série SM-981U e SM-986U, os quais se acredita serem as versões base do Note 20 e a partir dos quais vão depois ser criadas as variantes do mesmo.

É possível que a Samsung venha a adotar o mesmo nome que aplicou nas suas outras linhas de produtos, nomeadamente na adição do “Ultra” no nome. Desta forma, é possível que venham a ser revelados os novos Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra, e que estes modelos sejam exatamente essas versões.

 

samsung galaxy note 20

 

Infelizmente a certificação não deixa muitos detalhes sobre os dispositivos, para além que os mesmo irão contar com NFC, o que seria certamente de esperar. O nome também não é oficialmente confirmado, mas tudo aponta para que a fabricante venha a adotar o mesmo género de nomes que aplicou na sua linha do Galaxy S20, o que reforça ainda mais a possibilidade de vir a ser lançada a versão Ultra.

 

Espera-se que ambos os dispositivos venham a ser lançados no dia 5 de Agosto, num evento agendado pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech