1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s11

 

A Samsung encontra-se a preparar para a chegada do Galaxy S11 ao mercado, sendo que o lançamento do mesmo encontra-se previsto para meados de Março de 2020. Apesar de ainda faltar algum tempo para isso acontecer, parece que a empresa está muito próxima de ter tudo preparado para iniciar a produção em massa do novo dispositivo.

 

De acordo com o portal Droid Shout, a empresa recebeu recentemente a certificação do Bluetooth SIG para o modelo SM-G988B, que se acredita tratar do Galaxy S11. Além disso, a certificação foi também atribuída ao modelo SM-G988B_DS, que se acredita tratar de uma variante dual sim do S11, disponível apenas para alguns mercados.

 

certificação samsung s11

 

De forma também recente começaram a surgir indicações que a Samsung tinha recebido a certificação para o Galaxy S11+ e o seu sistema de carregamento a 25W, além de vários outros rumores que apontam as características da câmara e componentes internos deste novo modelo.

 

Com todas estas informações, é seguro dizer que a Samsung pode encontrar-se muito perto de começar a produzir em massa os novos modelos da linha Galaxy, com o lançamento previsto para o primeiro trimestre do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech