1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy m20

 

A Samsung encontra-se a preparar para o lançamento de um novo smartphone, de acordo com os registos obtidos pela licença da FCC nos EUA. De acordo com os dados partilhados, este modelo deverá ser o Galaxy M20, e deve ser apresentado oficialmente dentro das próximas semanas.

 

É possível que a revelação deste modelo aconteça durante o evento CES 2019, que vai decorrer entre os dias 8 e 11 de Janeiro, ou mesmo durante a MWC 2019, que acontece entre 24 e 27 de Fevereiro. De sublinhar que o MWC será o evento com foco mais em smartphones e dispositivos móveis, pelo que pode ser o palco escolhido pela empresa para algumas surpresas.

 

certificação Samsung m20

 

Os documentos da certificação apontam um dispositivo com um ecrã de 6.13 polegadas, sendo que os rumores apontam para a utilização de uma bateria de 5.000 mAh e duas configurações de memória: 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento e 3 GB de RAM + 64 GB de armazenamento. Suporte ainda para o Bluetooth 5.0, o que move o equipamento para uma linha mais intermédia.

 

Destaque ainda para duas câmaras na traseira (13 MP + 5 MP) e uma na frente com 8 MP, sendo utilizado o chip Exynos 7885 ou 7904. A nível do design, o ecrã frontal deve contar com uma notch do estilo gota, que será responsável por manter a câmara frontal e alguns sensores. Recentemente surgiram imagens do que poderá ser o design deste modelo, onde é visível também a existência de bordas relativamente pequenas para o ecrã.

 

design galaxy m20

 

De relembrar que a linha Galaxy M deve vir a surgir como uma substituição das atuais Galaxy J, C e On. Com isto, é possível que a Samsung revele equipamentos que cubram os vários patamares de preços que antes se encontravam nestas linhas, o que aponta também para novos dispositivos previstos para o futuro além do M20

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech