1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nubia Red Magic 8

 

Em dezembro de 2022, a Nubia lançou no mercado asiático os seus novos modelos da linha Red Magic. E ao que parece, a empresa encontra-se agora a preparar para a chegada das variantes globais do mesmo, mais concretamente do Red Magic 8 Pro.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Nubia encontra-se a preparar para lançar em breve os novos Red Magic 8 e Red Magic 8 Pro no mercado global. A revelação dos mesmos, apesar de ainda não ter uma data confirmada, espera-se que venha a acontecer no dia 2 de Fevereiro – curiosamente, um dia depois do evento Galaxy Unpacked da Samsung.

 

No entanto, algumas fontes apontam que a empresa pode realizar as pré-vendas já durante o próximo sábado, dia 28, com lançamento do dispositivo ainda em data desconhecida. A variante Pro do modelo deve contar com duas versões no mercado global: uma com 12 GB de memória RAM e outra com 16 GB.

 

Outro ponto que ainda se desconhece será os preços finais, embora os rumores apontem que estes devem atingir os 649 euros ou 799 euros, dependendo do modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech