1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Red Magic 6S Pro Battlefield Camouflage Edition

 

A Nubia encontra-se a preparar algumas novidades para breve no mercado, com a chegada de uma versão especial do seu Red Magic 6S Pro, pelo menos no mercado da China.

 

O novo Red Magic 6S Pro “Battlefield Camouflage Edition” foi criado em parceria com a Tencent Games, e fornece um dispositivo com um novo design e alguns acessórios focados para os jogadores mais ávidos.

 

O Red Magic 6S Pro Battlefield Camouflage Edition vai chegar numa caixa de metal, que inclui o smartphone o carregador, sobre o tema de batalha, juntamente com acessórios exclusivos como o cooler de dois ventiladores - que pode ajudar a arrefecer o equipamento durante longas sessões de jogo. Encontra-se ainda o Red Magic TWS Gaming Earbuds, sendo que também estes vão contar com a skin baseada no mesmo tema “de guerra”.

 

imagem do pacote de guerra do Red Magic 6S Pro Battlefield Camouflage Edition

 

O equipamento em si não altera as especificações originais, sendo que conta com o ecrã AMOLED de 6.8 polegadas, com uma taxa de atualização de 165 Hz, e no interior com o Qualcomm Snapdragon 888 Plus. A bateria de 4050 mAh suporta o sistema de carregamento rápido em 120W, contando ainda com 18 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

 

Ainda se desconhece se a empresa possui intenções de lançar este modelo em mercados internacionais, ou se vai ser um dispositivo focado apenas para a China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech