1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nubia Red Magic 6 Pro

 

Durante o dia de ontem, a Nubia revelou oficialmente o seu novo smartphone Red Magic 6 e 6 Pro, ambos com lançamento previsto para este mês em diferentes mercados.

 

Uma das novidades deste novo modelo encontra-se sobre o seu sistema de carregamento. Enquanto que o Red Magic 6 conta com um sistema de carregamento de 65W, o modelo Pro eleva este para o carregamento a 120W. Segundo a empresa, este valor permite que o smartphone carregue dos 0 aos 100% em menos de 17 minutos.

 

Por norma, os fabricantes tendem a exagerar um pouco nos números, mas existe quem já tenha colocado o sistema de carregamento à prova. No YouTube é possível encontrar o youtuber Zhong Wenze, que terá colocado o sistema de carregamento em 120W à prova.

 

 

No vídeo é possível verificar que o dispositivo conta com uma carga de 3% quando começou a ser carregado, mas este valor passa rapidamente para os 4% em apenas 10 segundos. Não apenas isso, mas atinge o patamar dos 15% em apenas um minuto de carregamento. No final, para atingir a carga de 100% foram necessários apenas 12 minutos e 7 segundos, o que se encontra bastante perto daquilo que a Nubia indicou.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech