1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nubia Red Magic 8 Pro

 

A Nubia não é uma das marcas de smartphones mais reconhecidas, no entanto tem vindo a lançar alguns modelos de renome no mercado. E recentemente foi confirmada a chegada dos novos Nubia Red Magic 8 Pro e Pro Plus.

 

Estes dois novos modelos chegam com algumas das características de topo, começando pelo novo Snapdragon 8 Gen 2. Ambos contam ainda com uma câmara frontal que se encontra atrás do ecrã, bem como suporte para carregamento rápido a 165W.

 

A nível das especificações base, ambos os modelos contam praticamente com os mesmos detalhes. A diferença encontra-se a nível das baterias e da velocidade de carregamento.

O Nubia Red Magic 8 Pro conta com uma bateria de 6000 mAh e suporte para carregamento rápido a 80W, enquanto que o modelo Nubia Red Magic 8 Pro Plus conta com uma bateria de 5000 mAh, mas suporte para carregamento a 165W.

 

No interior, em ambos os modelos, encontra-se o processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm com 8 GB, 12 GB e 16 GB de memória RAM e 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB de armazenamento interno. Existe ainda o sistema de arrefecimento da Nubia, conhecido como ICE 11.0, e o qual conta com uma ventoinha integrada na estrutura.

 

Obviamente, este smartphone encontra-se focado sobretudo para gaming, mas ainda assim conta também com uma câmara principal Samsung GN5 de 50 megapixels, uma grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na parte frontal encontra-se a câmara de 16 MP atrás do ecrã – sem notch.

O ecrã OLED de 6.8 polegadas conta ainda com uma taxa de atualização de 120 Hz e de brilho de 1300 nits.

 

Para já ainda se desconhecem detalhes relativamente ao preço final de venda para cada modelo, mas espera-se que os mesmos venham a ser confirmados para o mercado global durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech