1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ZTE Axon 20 5G

 

Enquanto muito se debate sobre a inclusão de câmaras atrás do ecrã em smartphones de marcas como a Samsung e Apple, existe uma empresa que já o tornou uma realidade e começou recentemente a comercializar o primeiro dispositivo com esta tecnologia.

 

A ZTE já tinha revelado o Axon 20 5G, e este dispositivo encontra-se agora a ser disponibilizado ao público. Este será o primeiro smartphone no mercado que possui um ecrã frontal a ocupar a estrutura por completo, sem notchs. Os sensores e a câmara frontal encontram-se atrás do ecrã.

 

O ZTE Axon 20 5G foi lançado na China faz cerca de quatro meses, mas apenas agora começa a ser disponibilizado para o mercado internacional. Este vai chegar ao mercado europeu por 449 euros, sendo que possui no seu interior um Qualcomm Snapdragon 765G, juntamente com 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Conta ainda com uma bateria de 4220 mAh.

 

 

Nas câmaras traseiras encontra-se um sensor principal de 64MP, sendo que o destaque da câmara frontal atrás do ecrã possui um sensor de 32MP. O ecrã de 6.92 polegadas conta com uma tecnologia proprietária da empresa para capturar as fotos e permite ainda uma taxa de atualização de 90Hz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech