1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

ZTE Axon 20 5G

 

Depois de ter deixado alguns pormenores nas últimas semanas, a ZTE revelou oficialmente o primeiro smartphone no mercado com uma câmara atrás do ecrã.  O novo Axon 20 5G pretende ser o ponto de viragem no mercado dos smartphones, ao ser um dos primeiros a contar com a câmara atrás do ecrã frontal – dispensando o uso de qualquer notch ou métodos alternativos para usar as câmara frontal.

 

A ZTE afirma que o sensor de 32MP da câmara frontal foi possível de colocar atrás do ecrã devido ao uso das tecnologias mais recentes do ecrã, bem como a melhorias feitas a nível do software para otimizar a qualidade de imagem.

De notar que este modelo não é propriamente um dispositivo de topo no mercado, mas sem dúvida que a novidade irá atrair quem não goste dos formatos atualmente existentes – nem que seja pela estética do ecrã frontal, que agora ocupa praticamente toda a estrutura em recortes pelo meio.

 

ZTE câmara atrás de ecrã

 

O Axon 20 5G conta com um ecrã AMOLED de 6.92 polegadas, um processador Snapdragon 765G, 6 ou 8 GB de memoria RAM, até 256GB de armazenamento interno e ainda um conjunto de câmaras traseiras de 64MP+8MP ultrawide+2MP profundidade.

Atualmente o modelo encontra-se disponível apenas na China, por cerca de 320 dólares, sendo que ainda se desconhece quando ou se vai ser revelada uma versão internacional.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech