1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ZTE Axon 20 5G

 

Depois de ter deixado alguns pormenores nas últimas semanas, a ZTE revelou oficialmente o primeiro smartphone no mercado com uma câmara atrás do ecrã.  O novo Axon 20 5G pretende ser o ponto de viragem no mercado dos smartphones, ao ser um dos primeiros a contar com a câmara atrás do ecrã frontal – dispensando o uso de qualquer notch ou métodos alternativos para usar as câmara frontal.

 

A ZTE afirma que o sensor de 32MP da câmara frontal foi possível de colocar atrás do ecrã devido ao uso das tecnologias mais recentes do ecrã, bem como a melhorias feitas a nível do software para otimizar a qualidade de imagem.

De notar que este modelo não é propriamente um dispositivo de topo no mercado, mas sem dúvida que a novidade irá atrair quem não goste dos formatos atualmente existentes – nem que seja pela estética do ecrã frontal, que agora ocupa praticamente toda a estrutura em recortes pelo meio.

 

ZTE câmara atrás de ecrã

 

O Axon 20 5G conta com um ecrã AMOLED de 6.92 polegadas, um processador Snapdragon 765G, 6 ou 8 GB de memoria RAM, até 256GB de armazenamento interno e ainda um conjunto de câmaras traseiras de 64MP+8MP ultrawide+2MP profundidade.

Atualmente o modelo encontra-se disponível apenas na China, por cerca de 320 dólares, sendo que ainda se desconhece quando ou se vai ser revelada uma versão internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech