1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ZTE Axon 20 5G

 

Faz pouco mais de uma semana que a ZTE revelou o primeiro smartphone no mercado com uma câmara atrás do ecrã: o Axon 20 5G. Infelizmente as primeiras análises a este dispositivo não foram as melhores, mesmo tendo em conta o preço, com a câmara a apresentar uma qualidade final abaixo da média.

 

Além disso, a ZTE optou por usar dois ecrãs, um principal e um com uma densidade mais reduzida de píxeis onde a câmara se encontra, o que faz com que esta diferença seja visível nessa zona. Ainda assim, a tecnologia é sem dúvida interessante, ainda mais por se tratar de um dispositivo de primeira geração – e que deve melhorar no futuro.

 

Para detalhar um pouco melhor como esta câmara funciona, o youtuber JerryRigEverything deixa agora o teardown do dispositivo, onde é possível verificar o interior do mesmo e todos os detalhes.

 

 

O vídeo é interessante para verificar melhor como esta nova tecnologia se encontra aplicada no dispositivo, e também para perceber quais as melhorias que podem ser feitas em gerações futuras do dispositivo.

A tecnologia presente no ZTE Axon 20 5G é sem dúvida interessante, mas esta ainda possuí um longo caminho a andar para se tornar algo que realmente cative o mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech