1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nubia Red Magic 8 Pro

 

A Nubia recentemente revelou o novo Nubia Red Magic 8 Pro, o mais recente smartphone da empresa focado para o mercado gaming. O mesmo certamente que chega ao mercado com características interessantes, mas também um design algo diferente do normal.

 

E como não poderia deixar de ser, o youtuber JerryRigEverything decidiu colocar mãos à obra para verificar o que se encontra no interior deste dispositivo, dando assim uma visão mais alargada da forma como o mesmo se encontra construído.

 

O Nubia Red Magic 8 Pro já tinha passado no teste de resistência do Youtuber, com boa aprovação. Mas agora a ideia será ver o que se encontra debaixo de todo o design.

E o vídeo deixado pelo canal detalha bem todo o esforço da empresa em garantir que os componentes internos se encontra adaptados corretamente.

 

 

Um dos destaques deste modelo encontra-se na presença de alguns LEDs, que são usados para efeitos na parte traseira da estrutura. Estes encontram-se também na pequena ventoinha que se encontra na parte traseira, e que é usada para ajudar no arrefecimento dos componentes internos.

 

Como se trata de um smartphone focado para gaming, a empresa decidiu colocar grande destaque sobre o sistema de arrefecimento, que conta com bastante pasta térmica a ajudar no processo. No entanto, em geral, o dispositivo encontra-se bem desenhado para se adaptar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech