1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nubia Red magic 6

 

A Nubia tem vindo a evoluir consideravelmente em cada nova geração dos seus smartphones da linha Red Magic, e o mais recente modelo a chegar ao mercado é uma exata representação disso mesmo.

 

O novo Red Magic 6 foi recentemente apresentado pela empresa, e integra todas as mais recentes tecnologias que seriam de esperar para um smartphone gaming em 2021. De acordo com as especificações da empresa, o Red Magic 6 conta não apenas com uma ventoinha interna para um melhor arrefecimento, mas também se destaca por ter algumas novidades no mercado: um ecrã de 165Hz e 18 GB de memória RAM.

 

De acordo com as especificações da marca, o Red Magic 6 conta com um ecrã de 6.8 polegadas AMOLED, sendo que o grande destaque encontra-se na sua frequência de atualização nos 165Hz, com 500Hz de frequência de toque único ou 360Hz em toque múltiplo. Isto coloca o dispositivo como o primeiro com esta elevada taxa de frequência no mercado.

 

A par com isso, o Red Magic 6 conta ainda com um sistema de câmaras traseiras com o sensor principal de 64MP, uma lente ultra-wide de 8 MP e uma lente macro de 2 MP, conjugando ainda com uma câmara selfie de 8 MP.

 

sistema arrefecimento red magic 6

 

A bateria de 5050 mAh suposta o sistema de carregamento rápido a 66W, além de que no interior encontra-se ainda uma ventoinha de 18.000 rpm para um melhor arrefecimento durante longas sessões de jogo.

 

Existe ainda o modelo Red Magic 6 Pro, que conta com destaque ao uso de uma bateria de 4500 mAh, mas que permite o carregamento a 120W, permitindo carregar 50% da carga total da bateria em apenas cinco minutos. Além disso, a velocidade da ventoinha no modelo Pro atinge os 20.000 rpm, garantindo ainda mais arrefecimento no interior.

Por fim, existe ainda uma edição especial “Dao”, que conta no interior com uma ventoinha visível e colorida, além do suporte até 18GB de memória RAM, para quem realmente necessita de RAM nos seus smartphones.

 

ventoinha red magic 6

 

A Nubia revela que os vários modelos do Red Magic 6 vão encontrar-se disponíveis primeiro na China, com os preços a rondar os 590 dólares para o modelo base, 680 dólares para o modelo Pro e duas versões do modelo “Dao”: uma de 16GB de RAM por 865 dólares e outra com os 18GB de RAM a 1120 dólares.

Para os mercados internacionais, a Nubia revela que os novos modelos devem vir a ser disponibilizados no próximo dia 16 de Março, e irão contar com o suporte aos serviços da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech